- Troque a incerteza pela segurança: Mais tranquilidade para síndicos e moradores, que tem conhecimento sobre a segurança, sabendo quem entra e sai do condomínio.
- Troque custos desnecessários pela economia: Maior segurança e controle através da tecnologia, eliminando a necessidade de gastos com olha de pagamentos e encargos de funcionários na portaria.
- Troque fixo pelo móvel:tenha a possibilidade de gerenciar o acesso de visitantes e prestadores de serviço através do seu telefone celular.
- Troque a complicação pela simplicidade: troque as diferentes chaves que dão acesso a seu condomínio por um tag único que lhe dará a mesma liberdade com mais segurança.
Roubos e furtos a apartamentos estão cada vez mais comuns e a portaria é um dos pontos mais vulneráveis nesses casos. Esse histórico inspirou a desenvolver o Kiper, sistema que registra e protege a portaria de forma simples e segura, monitorado e auditado 24 horas por um atendente.
O Kiper reduz significativamente o custo com segurança na portaria. "Além de aumentar a segurança, não há gastos com folha de pagamento e encargos de funcionários na portaria, pois tudo é feito de forma remota. São registradas as entradas e saídas no condomínio, garantindo mais tranquilidade para o síndico e os moradores, que têm conhecimento sobre a segurança do condomínio", explica seu desenvolvedor.
O funcionamento é simples e ágil. Por um interfone o visitante chama o atendente, que o visualiza por meio de um circuito de câmeras. Em seguida o atendente entra em contato com o morador, possibilitando que ele fale com o visitante. Após a liberação do morador, o atendente aciona a porta ou portão liberando o acesso ao visitante. Todo o processo é registrado e arquivado automaticamente pelo sistema, oferecendo segurança e comodidade para moradores e economia para o condomínio, pois reduzo quadro de funcionários, permitindo o remanejamento do porteiro para outra função.